Ícone do site InPACTO

Abertura do Monitoramento dos Compromissos do Pacto Nacional pela Erradicação do Trabalho Escravo 22/23.

Ao se tornarem associadas ao InPACTO, empresas e organizações assumem o compromisso de implementar ações que contribuam para a erradicação do trabalho escravo nas cadeias produtivas brasileiras, assinando o “Pacto Nacional pela Erradicação do Trabalho Escravo”. 

Estamos sempre atentos ao progresso de cada associado(a), por isso,  anualmente, realizamos o Monitoramento dos Compromissos, ou seja, um diagnóstico que tem como objetivo medir os avanços e obstáculos das empresas na implementação de ações de combate e prevenção nessa agenda.

É parte de uma empresa associada ao InPACTO? Fique atento!

No dia 01 de maio de 2023 (segunda-feira), o sistema de Monitoramento dos Compromissos do Pacto Nacional pela Erradicação do Trabalho Escravo 2022/2023 estará aberto. Cada associado(a) receberá o link de acesso ao questionário para preenchimento dos dados.

Nosso objetivo é transformar esses resultados em ações concretas – mas como fazemos isso?

Os resultados são divulgados em duas etapas. Logo após o preenchimento, cada empresa recebe um relatório individual e sigiloso, gerado de forma automatizada, com os feedbacks relacionados ao seu desempenho no diagnóstico.

No mês de julho, as empresas recebem o relatório geral, com as informações principais sobre o Monitoramento e o levantamento do cenário apresentado por todas as empresas participantes.

Essa é mais uma ferramenta oferecida pelo InPACTO que pode ajudar a ampliar e aprimorar as estratégias da sua empresa, trazendo informações úteis para traçar planos para uma atuação socialmente responsável.

Se sua empresa é associada, não deixe de responder o formulário, o preenchimento do Monitoramento é um compromisso assumido por todos na hora da associação – não apenas com o InPACTO, mas com a própria evolução da empresa no tema.

Agora, se você ainda não faz parte, venha se juntar a nós e acompanhar de perto a evolução da sua empresa em uma temática fundamental.

 

Em caso de dúvidas, não deixe de entrar em contato conosco. 

Sair da versão mobile