[gtranslate]
5 de maio de 2023

Abertura do Monitoramento dos Compromissos do Pacto Nacional pela Erradicação do Trabalho Escravo 22/23.

Ao se tornarem associadas ao InPACTO, empresas e organizações assumem o compromisso de implementar ações que contribuam para a erradicação do trabalho escravo nas cadeias produtivas brasileiras, assinando o “Pacto Nacional pela Erradicação do Trabalho Escravo”. 

Estamos sempre atentos ao progresso de cada associado(a), por isso,  anualmente, realizamos o Monitoramento dos Compromissos, ou seja, um diagnóstico que tem como objetivo medir os avanços e obstáculos das empresas na implementação de ações de combate e prevenção nessa agenda.

É parte de uma empresa associada ao InPACTO? Fique atento!

No dia 01 de maio de 2023 (segunda-feira), o sistema de Monitoramento dos Compromissos do Pacto Nacional pela Erradicação do Trabalho Escravo 2022/2023 estará aberto. Cada associado(a) receberá o link de acesso ao questionário para preenchimento dos dados.

Nosso objetivo é transformar esses resultados em ações concretas – mas como fazemos isso?

Os resultados são divulgados em duas etapas. Logo após o preenchimento, cada empresa recebe um relatório individual e sigiloso, gerado de forma automatizada, com os feedbacks relacionados ao seu desempenho no diagnóstico.

No mês de julho, as empresas recebem o relatório geral, com as informações principais sobre o Monitoramento e o levantamento do cenário apresentado por todas as empresas participantes.

Essa é mais uma ferramenta oferecida pelo InPACTO que pode ajudar a ampliar e aprimorar as estratégias da sua empresa, trazendo informações úteis para traçar planos para uma atuação socialmente responsável.

Se sua empresa é associada, não deixe de responder o formulário, o preenchimento do Monitoramento é um compromisso assumido por todos na hora da associação – não apenas com o InPACTO, mas com a própria evolução da empresa no tema.

Agora, se você ainda não faz parte, venha se juntar a nós e acompanhar de perto a evolução da sua empresa em uma temática fundamental.

 

Em caso de dúvidas, não deixe de entrar em contato conosco. 

Gostaria de se manter informado(a) através de notícias deste tipo? Preencha nosso formulário.

    Seu nome (obrigatório)

    Seu e-mail (obrigatório)

    Instituição/empresa que representa

    Como conheceu o InPACTO

    Qual é seu interesse