[gtranslate]
13 de setembro de 2018

Abrace o Fim do Trabalho Escravo

O InPACTO participa da 2ª edição da campanha ”Abrace o Brasil”, uma iniciativa da BrazilFoundation que tem como objetivo conectar quem quer ajudar a transformar o Brasil com quem precisa de recursos para promover ações fundamentais para o desenvolvimento de comunidades e do país.

Com o tema “Abrace o Fim do Trabalho Escravo”, o instituto espera arrecadar entre o período de 27 de setembro e 27 de novembro recursos que serão direcionados para a prevenção e erradicação do trabalho escravo no Brasil, como realizações de eventos e ações de advocacy.

“É uma iniciativa muito séria e participamos de um processo de seleção para sermos uma das organizações escolhidas pela BrazilFoundation. Será a primeira vez que utilizamos essa forma de captação de recursos, mas esperamos mobilizar as pessoas para um tema de tanta relevância, que é o trabalho escravo no Brasil”, explica a coordenadora de Mobilização e Relacionamento do InPACTO, Vania Schoemberner.

Para participar, além de fazer uma doação no site https://abraceobrasil.org/pt-br/projetos/inpacto/, é possível se tornar um embaixador e ajudar o InPACTO a divulgar a campanha, mobilizar empresas ou escolas para arrecadar recursos. Cem por cento dos recursos arrecadados vão ser destinados às instituições escolhidas (*exceto taxas de transações financeiras).

Junte-se a nós! Se sua empresa tem interesse em contribuir com a divulgação e mobilizar seus funcionários para a nossa causa, entre em contato a Vania Schoemberner: vberner@inpacto.org.br ou pelo telefone (11) 3897-2405 /2400.

Gostaria de se manter informado(a) através de notícias deste tipo? Preencha nosso formulário.

    Seu nome (obrigatório)

    Seu e-mail (obrigatório)

    Instituição/empresa que representa

    Como conheceu o InPACTO

    Qual é seu interesse