[gtranslate]
18 de setembro de 2018

Fórum de Diálogo Social – Vozes da Moda

Caruaru, em Pernambuco, sediará no próximo dia 20 de setembro a 1ª edição do Fórum de Diálogo Social, iniciativa do projeto Vozes da Moda: Agreste 2030, que mobilizará múltiplos atores e setores em torno do debate das ações mais relevantes para a região implementar em melhoria de condições de trabalho e desenvolvimento sustentável no agreste pernambucano.

Na programação, estão previstos Painéis sobre os indicadores socioeconômicos e configurações do setor de Confecção no Agreste (participação do DIEESE, Repórter Brasil e Núcleo Gestor da Cadeia Têxtil e de Confecções – NTCP), debate em plenária sobre os principais elementos que influenciam a atividade da confecção na região e, finalizando com a sistematização das informações levantadas e identificação das ações que apontem para uma agenda de trabalho coletiva com os atores da região.

O Vozes da Moda tem como objetivo a promoção e estímulo da construção de ações coletivas através de diálogos entre os principais atores do agreste pernambucano no segmento têxtil e de confecção. Ele está alinhado com os Objetivos do Desenvolvimento Sustentável (ODS), atuando com foco nos objetivos relacionados ao trabalho decente, à redução de desigualdades e à promoção do crescimento econômico, inclusivo e sustentável.

O projeto é articulado em conjunto pelo InPACTO, Instituto Ethos, Repórter Brasil e Dieese – Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Socioeconômicos, com apoio institucional do Instituto C&A.

Anote na agenda:
Fórum de Diálogo Social (evento gratuito)
Diálogos Sociais Intersetoriais pela Agenda 2030: ação coletiva para melhoria das condições de trabalho no agreste pernambucano
Data: 20 de setembro, das 10h às 18h
Local: Sede da ACIC – Sala de Treinamento Godofredo de Medeiros
Endereço: Rua Armando da Fonte, 15 – Maurício de Nassau, Caruaru – PE

Gostaria de se manter informado(a) através de notícias deste tipo? Preencha nosso formulário.

    Seu nome (obrigatório)

    Seu e-mail (obrigatório)

    Instituição/empresa que representa

    Como conheceu o InPACTO

    Qual é seu interesse