[gtranslate]
26 de janeiro de 2021

InPACTO lança Campanha Nacional de Combate ao Trabalho Escravo

Está lançada oficialmente a Campanha Nacional de Combate ao Trabalho Escravo. Promovida pelo InPACTO, a ação tem como objetivo de ampliar o conhecimento da sociedade civil sobre prevenção e combate ao trabalho escravo através de produtos de comunicação de fácil compreensão que mostrem situações que configuram trabalho escravo de acordo com a legislação brasileira.

A campanha, de abrangência nacional, pretende chamar a atenção de consumidores, trabalhadores, colaboradores, fornecedores e empregadores para o tema.

Criamos e organizamos esse material para que você e sua empresa ou organização possam participar divulgando o nosso conteúdo para colaboradores, parceiros, colegas (e amigos, familiares, vizinhos)! Convide-os a ler e retransmitir essas peças de comunicação.

Os materiais desta campanha foram preparados de forma criteriosa para ajudar a sociedade em geral a entender o que é Trabalho Escravo Moderno, aprender a reconhecer situações suspeitas, e nesse caso, saber como denunciar através de canais seguros e oficiais.

Folder da campanha

Clique aqui para fazer o download do FOLDER DA CAMPANHA

Vídeos da Campanha

Conheça a história dos personagens Carlos e Cláudia, e através deles, aprenda a reconhecer situações de trabalho escravo moderno no campo e na cidade!

Redes Sociais

Ao longo dos próximos dias e semanas teremos uma produção intensa de conteúdo nas nossas redes sociais. Siga nossos perfis e ajude a compartilhar!

Linkedin Facebook Instagram Youtube

Agora é com você!

Conheça o nosso Manual de Divulgação da Campanha e participe! Ajude a compartilhar essa ideia e a combater o trabalho escravo no Brasil!

Clique aqui para acessar o Manual de Divulgação da
Campanha Nacional de Combate ao Trabalho Escravo

Gostaria de se manter informado(a) através de notícias deste tipo? Preencha nosso formulário.

Seu nome (obrigatório)
Seu e-mail (obrigatório)
Instituição/empresa que representa
Como conheceu o InPACTO
Qual é seu interesse