[gtranslate]
7 de maio de 2015

Convite: Lançamento do Plano Municipal para a Erradicação do Trabalho Escravo

A Comissão Municipal de Erradicação do Trabalho Escravo (COMTRAE/SP) e a Secretaria Municipal de Direitos Humanos e Cidadania convidam para o lançamento do Plano Municipal de Erradicação do Trabalho Escravo, marcado para a próxima quarta-feira (13), às 10 horas, na Praça das Artes (Av. São João, 281). O Plano irá estruturar a política pública municipal de enfrentamento ao trabalho escravo, apresentando propostas de ações a serem executadas e articuladas pelo poder público e sociedade civil.
Estarão presentes na abertura do evento o prefeito Fernando Haddad, o secretário de Direitos Humanos e Cidadania Eduardo Suplicy, a presidente do Tribunal Regional do Trabalho 2ª Região Dra. Silvia Devonald, a procuradora chefe do MPT Claudia Lovato Franco e o superintendente Regional do Trabalho e Emprego Luiz Antonio Medeiros (a confirmar).
Após a assinatura do Decreto que institui o Plano, haverá uma discussão sobre a conjuntura da luta sobre a erradicação do trabalho escravo, com a participação do Auditor do Trabalho Luis Alexandre Faria, da Procuradora do Trabalho Christiane Vieira (a confirmar) e da diretora executiva da Conectas Direitos Humanos, Juana Kweitel.
O que:  Lançamento do Plano Municipal de Erradicação do Trabalho Escravo
Onde: Praça das Artes (Av. São João, 281)
Quando: Quarta-feira, 13 de maio, às 10 horas

Gostaria de se manter informado(a) através de notícias deste tipo? Preencha nosso formulário.

    Seu nome (obrigatório)

    Seu e-mail (obrigatório)

    Instituição/empresa que representa

    Como conheceu o InPACTO

    Qual é seu interesse