[gtranslate]
7 de novembro de 2016

Escola da Cidade promove aula aberta sobre trabalho escravo contemporâneo

A Escola da Cidade recebe na quarta-feira, 9 de novembro, às 18h, o juiz Jônatas Andrade, para debater o tema ‘Grande obras e trabalho escravo’, com mediação da advogada Juliana Armede.
Jônatas Andrade falará sobre a situação atual do trabalho e das relações de trabalho em algumas porções da Amazônia Brasileira, no contexto de expansão da fronteira urbana e das obras de infraestrutura que, há cerca de uma década, redesenham a geografia regional.
O encontro faz parte da Série Contracondutas, promovida pelo Seminário de Cultura e Realidade Contemporânea da Escola da Cidade. O ciclo de palestras, que se estende até 30 de novembro, visa discutir temas e questões relativas ao trabalho análogo ao escravo. Não é necessária inscrição.
SOBRE O CONVIDADO
Jônatas dos Santos Andrade é juiz há dezesseis anos, cinco dos quais como titular da 2ª Vara Federal do Trabalho de Marabá. Foi nomeado, pelo Conselho Nacional de Justiça, membro do Comitê Executivo Nacional Judicial de Enfrentamento à Exploração do Trabalho em Condição Análoga à de Escravo e ao Tráfico de Pessoas.
Seminário de Cultura e Realidade Contemporânea / Escola da Cidade
Jônatas Andrade – ‘Grande obras e trabalho escravo’ 
Data: 09/11/16 (quarta-feira)
Horário: 18 horas
Local: Escola da Cidade (3º andar) – Rua General Jardim, 65

Fonte: Escola da Cidade
Foto: Marabá Notícias

Gostaria de se manter informado(a) através de notícias deste tipo? Preencha nosso formulário.

    Seu nome (obrigatório)

    Seu e-mail (obrigatório)

    Instituição/empresa que representa

    Como conheceu o InPACTO

    Qual é seu interesse