[gtranslate]
18 de dezembro de 2017

InPACTO participa de workshop e treinamento nos Estados Unidos

Entre os dias 11 e 15 de dezembro, o InPACTO participou de workshop e treinamento realizado pela Catholic Reliev Services (CRS), em parceria com a ONG Verité. Na ocasião, foram alinhadas expectativas e metodologias de trabalho para o desenvolvimento do Projeto Mesa de Café Brasil
De acordo com o coordenador do Mesa de Café Brasil, Ebenézer de Oliveira, o InPACTO pôde contribuir com a atividade levando sua expertise na temática do trabalho escravo contemporâneo brasileiro, a legislação e, principalmente, os estudos e conteúdos construídos ao longo dos anos sobre o tema.
O Mesa de Café Brasil é uma iniciativa do InPACTO e Catholic Relief Services (CRS), que tem como foco mobilizar os produtores e empresários do setor cafeeiro, governos e organizações a fim de fomentar a transparência das ações de proteção social na produção de café brasileiro. O projeto tem a parceria do Conselho dos Exportadores de Café (Cecafé), Plataforma Global do Café (GCP) e Organização Internacional do Trabalho (OIT).

Gostaria de se manter informado(a) através de notícias deste tipo? Preencha nosso formulário.

    Seu nome (obrigatório)

    Seu e-mail (obrigatório)

    Instituição/empresa que representa

    Como conheceu o InPACTO

    Qual é seu interesse