[gtranslate]
22 de junho de 2018

Monitoramento 2018 dos Compromissos do Pacto Nacional pela Erradicação do Trabalho Escravo

As organizações associadas ao InPACTO assumem os 10 compromissos do Pacto Nacional pela Erradicação do Trabalho Escravo e anualmente participam do processo de Monitoramento dos Compromissos, que tem como objetivo mensurar progressos, identificar dificuldades enfrentadas por cada associado e propor caminhos e soluções.
A edição de 2018 já tem data marcada. A partir de 25 de junho, próxima segunda-feira, a plataforma on-line poderá ser acessada para preenchimento. As organizações terão até o dia 27 de julho para responderem o questionário de monitoramento, sendo que o preenchimento adequado desse instrumento é, inclusive, um dos compromissos assumidos pelas organizações associadas ao InPACTO.
Um relatório prévio ficará disponível para consulta ao final do preenchimento, com os resultados e recomendações do InPACTO. Já o relatório final será enviado em 31 de agosto e um individual em setembro, com os resultados por compromissos do Pacto.
Quer saber os principais resultados de 2017? Clique aqui.
Em caso de dúvidas, entre em contato com Vania Schoemberner pelo e-mail vberner@inpacto.org.br ou pelos telefones (11) 3897-2405 ou 3897-2400

Gostaria de se manter informado(a) através de notícias deste tipo? Preencha nosso formulário.

    Seu nome (obrigatório)

    Seu e-mail (obrigatório)

    Instituição/empresa que representa

    Como conheceu o InPACTO

    Qual é seu interesse