[gtranslate]
15 de agosto de 2017

Monitoramento dos Compromissos do Pacto Nacional pela Erradicação do Trabalho Escravo

A partir do dia 21 de agosto, as empresas associadas ao InPACTO já podem acessar a plataforma destinada ao Monitoramento dos Compromissos do Pacto Nacional pela Erradicação do Trabalho Escravo 2017. O preenchimento adequado deste instrumento é, em si, um dos compromissos assumidos pelas empresas associadas ao InPACTO, e pode ser feito até o dia 04 de setembro.
Através do monitoramento, o InPACTO realiza anualmente um diagnóstico que permite o direcionamento de suas ações para subsidiar seus associados com instrumentos mais eficazes para a realização do controle e mitigação de riscos de trabalho escravo em suas cadeias produtivas. O objetivo é mensurar progressos, identificar dificuldades enfrentadas por cada associado e propor caminhos e soluções.
Todas as informações disponibilizadas pela empresa associada serão mantidas em sigilo e seu uso será exclusivamente para fins de diagnóstico e para o aperfeiçoamento da gestão do InPACTO.
A análise obtida das informações desses diagnósticos propiciará aos associados insumos para o aperfeiçoamento de seus instrumentos internos de gestão e das políticas e programas de responsabilidade social. Nesta nova plataforma, as empresas receberão um relatório comparativo que permitirá mensurar seus esforços em relação ao conjunto de respostas dos demais associados. Os relatórios por empresas, serão enviados pelo InPACTO entre 01 e 30 de outubro.
Em caso de dúvidas, entre em contato com Vania Schoemberner pelo e-mail vberner@inpacto.org.br ou pelos telefones (11) 3897-2405 ou 3897-2400

Gostaria de se manter informado(a) através de notícias deste tipo? Preencha nosso formulário.

    Seu nome (obrigatório)

    Seu e-mail (obrigatório)

    Instituição/empresa que representa

    Como conheceu o InPACTO

    Qual é seu interesse