[gtranslate]
16 de novembro de 2015

10 anos do Pacto Nacional: acesse a programação e inscreva-se no seminário!

O InPACTO comemora, na próxima quinta-feira, dia 19 de novembro, 10 anos de Pacto Nacional pela Erradicação do Trabalho Escravo. A data será celebrada com um seminário, de caráter internacional, sobre a trajetória do Pacto Nacional no combate ao trabalho escravo no Brasil.

O evento é aberto, mas as vagas são limitadas.

Clique aqui para fazer a sua inscrição!

Nesta edição, o seminário terá mesas de discussão, com a presença de representantes de instituições públicas envolvidas no combate à escravidão contemporânea, empresas e sociedade civil. Desta forma, poderá ser analisada a complementaridade da experiência do Pacto Nacional junto às políticas públicas desenvolvidas para erradicar esse crime.
Serão apresentados os resultados do monitoramento em um novo formato, com totens onde os convidados podem aprofundar mais nas informações disponíveis. Na ocasião, o InPACTO lançará um aplicativo que vai ajudar empresas a protegerem suas cadeias produtivas, um documento sobre Boas Práticas empresariais contra a escravidão contemporânea, e um manual para implementação de ações e programas inspirados nas boas práticas coletadas.
Também será lançado um vídeo com o depoimento de CEO e gestores das empresas falando do engajamento e das ações das empresas, reconhecidas por desenvolverem práticas que direta ou indiretamente ajudam na erradicação do trabalho escravo.
 
 
 
Programação
 
 
 
Serviço:
O que: Seminário Internacional: 10 anos do PACTO
Quando: dia 19de novembro, das 8h30 às 13 horas.
Onde: Instituto Carrefour (Rua Paul Valéry, 255 – Granja Julieta, São Paulo – SP, 04719-050)
 

Gostaria de se manter informado(a) através de notícias deste tipo? Preencha nosso formulário.

    Seu nome (obrigatório)

    Seu e-mail (obrigatório)

    Instituição/empresa que representa

    Como conheceu o InPACTO

    Qual é seu interesse